Clube do Balanço

A banda Clube do Balanço, que a princípio foi criada apenas para uma festa,

Clube do Balanço

A banda Clube do Balanço, que a princípio foi criada apenas para uma festa, tem 20 anos de carreira, 5 álbuns lançados e na bagagem muitos shows apresentados pelo Brasil e pelo mundo. Com a mesma formação desde que lançou seu primeiro disco, o histórico “Swing e Samba Rock” em 2001, colocou o samba-rock de volta no mapa da música brasileira.

Nos álbuns seguintes, apostou em canções autorais e inéditas, propondo coisas novas para as pistas do baile nostalgia, onde há muitos anos nada de novo era considerado bom o bastante para tocar junto dos antigos clássicos.

Após vinte anos balançando, estes velhos parceiros têm fôlego de sobra para continuar inventando novos projetos, sempre valorizando e trazendo para perto seu fidelíssimo público, e nunca perdendo o amor e a vontade de estar na estrada, tocando e criando.

Considerada a longevidade da banda, que já supera a da fase original do samba-rock, o Clube do Balanço mostra que a boa música popular cresce, contribui e evolui junto com a cultura brasileira.

CONTATO PARA SHOWS

TELEFONE

ALBERICO SANTOS
(11) 2935-4770 | (11) 97624-1839